O SBT tem enfrentado uma grande crise na sua audiência e os reflexos disso estão sendo observados dentro da sua sede. Funcionários têm feito reclamações até mesmo ao restaurante da empresa.
VEJA ESSA
Segundo informações do site TV Pop, colaboradores fizeram denúncias contra as comidas disponibilizadas pela emissora de Silvio Santos, que está totalmente afastado há meses.
A publicação ressaltou, inclusive, que alguns profissionais já comparam a qualidade dos alimentos servidos pelo canal paulista com os de um presídio.
Já foram denunciados também casos de baratas mortas em um dos refeitórios do SBT. Uma outra situação grave teria sido observada nos últimos dias.
Funcionários reclamaram que dois dos três restaurantes presentes na Anhanguera serviram strogonoff de salsicha durante todo o dia.
O site informou que vários profissionais demonstraram insatisfação e até optaram por ficar sem comer durante este dia com um cardápio “exótico”.
Os restaurantes polêmicos do SBT
A emissora da Anhanguera possui três estabelecimentos em sua sede. Eles são mantidos pela Sapore, que, segundo informações do TV, teve problemas recentes na Globo.
Há quatro meses, funcionários da emissora líder de audiência reclamaram por causa de insetos e restos de plástico em meio aos alimentos em lanchonete.
Já no SBT, um dos restaurantes é apelidado como “miserável” pela equipe, pois apenas serve pratos feitos e suco em pó.
A versão intermediária tem mais opções de alimentação, com comidas servidas por quilo e preços próximos aos de shopping.
O terceiro estabelecimento, por sua vez, são mais frequentados por funcionários mais bem pagos da empresa, pois tem opções mais caras de pratos. Os três, porém, são alvos de queixas.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]