Eduardo Costa se decepciona com Jair Bolsonaro e solta o verbo

Eduardo Costa
Eduardo Costa criticou Jair Bolsonaro (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Eduardo Costa deixou os fãs chocados com um vídeo criticando o governo de Jair Bolsonaro, mais de um ano depois de ter feito campanha para que ele ganhasse as eleições de 2018.

Na ocasião, o artista detonou apresentadores como Luciano Huck e Rodrigo Faro, que são milionários, mas limitaram-se a bater palmas para os médicos, em vez de ajudar financeiramente o sistema de saúde.

Em seguida, ele criticou o presidente, cobrando um reconhecimento maior aos profissionais como médicos e professores. “Meu querido Bolsonaro. Eu já falei tanto de você…”, iniciou, decepcionado.

“Se você quiser fazer uma coisa boa para esse país, faça o favor a seus eleitores: reconheça o valor dos heróis desse país. Você sabe quem é herói nesse país? Herói no país é enfermeiro, é médico, é bombeiro, é polícia, é professor”, disse.

“Dê autoridade para o professor”, completou. Ao falar sobre a atitude dos famosos, o músico ironizou: “Tem um monte de apresentador rico e com dinheiro sobrando no conforto dos seus lares que estão batendo palma”.

“Bater palminha na frente da internet pra fazer graça pra seguidor não adianta porcaria nenhuma. Isso não põe comida na mesa. Isso não (lhes) dá um carro bom. Isso não paga escola dos filhos deles, não”, declarou.

“Hipócritas para um caralho. Vou falar para vocês: palminha não enche barriga”, completou o sertanejo, que, de acordo com o Fofocalizando, do SBT, doou R$ 2,5 milhões para o Sistema Único de Saúde (SUS).

Confira:

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox