Alvo de polêmica envolvendo ex-BBBs na última semana, José Loreto abriu o jogo e fez uma confissão sobre seu atual personagem.
VEJA ESSA
Despedindo-se do mulherengo Lui Lorenzo, de Vai na Fé, o artista revelou ao Splash que tem uma certa semelhança com seu personagem.
O ator da Globo afirmou que, assim como o cantor, aprendeu com os tombos e suas escolhas e que acredita se identificar muito com o papel nesse sentido.
Loreto declarou que também induziu alguns desfechos, entre eles o aprendizado para que o músico deixasse de ser um “boy lixo”:
“Ele começou como um macho tóxico parado no sucesso que fez há 20 anos. Mas a novela é viva. Falei para a Rosane: ‘Deixa ele errar’. Essa é a minha geração. Eu nasci banhado no machismo, com preconceitos”.
José Loreto fala sobre planos após novela
Questionado sobre as férias após encerrar os trabalhos com o folhetim, o ator explicou que sente prazer em gravar, só acha trabalhoso esperar.
Por conta disso, ele quer ficar o máximo possível ao lado da filha, Bella fruto da relação com Débora Nascimento, e não pretende fazer nada com a herdeira.
Enquanto curte o descanso, o famoso declarou que pretende manter o vínculo que criou com o grupo do folhetim das sete e entregou que ele, Carolina Dieckmann e Sheron Menezzes são os maiores causadores do furdunço.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.