A Globo está agilizando alguns detalhes de seus próximos folhetins, tentando evitar problemas com possíveis atrasos. Justamente por isso, a novela de Daniel Ortiz, substituta de Fuzuê, já está em andamento nos bastidores.
VEJA ESSA
Atualmente, a direção trabalha com o título provisório A Vovó Sumiu para a história que está sendo preparada pelo autor. Diferente do que muitas pessoas estavam esperando, o nome está sendo mantido para a produção.
Por ser algo bastante diferente do que é usado no gênero, muitas pessoas ainda acreditam numa possível mudança. Segundo Flávio Ricco, do R7, o registro da marca ainda não foi realizado pelos executivos da empresa.
Se tudo seguir dentro do esperado, a estreia de A Vovó Sumiu deve acontecer no dia 4 de março de 2024. A expectativa é enorme, já que muitas pessoas querem saber se esse será mesmo o nome definitivo.
Novela de Daniel Ortiz entra em nova regra da Globo para o horário
O colunista ainda revelou a nova decisão da emissora sobre as próximas novelas no horário das 19h. Todas devem ser de longa duração, diferente do que estava acontecendo nos últimos anos.
A ideia é que Fuzuê tenha 173 capítulos, com a possibilidade de ser aumentada conforme seus resultados. Pensando por esse lado, foi definido que a trama de Daniel Ortiz contará com 179 capítulos.
Esse número é bem próximo do que foi feito com Vai na Fé, que chegou ao fim na sexta-feira (11) e foi um enorme sucesso na programação.
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.