Responsável pelo sucesso de Vai na Fé, Rosane Svartman abriu o coração ao falar sobre seus planos em relação à dramaturgia.
VEJA ESSA
Em entrevista à colunista Carla Bittencourt, do Notícias da TV, a autora da Globo confessou que não deseja escrever novela das nove na casa.
A escritora, que tem contrato até 2025, afirmou que sabe que as pessoas gostariam de vê-la à frente de produções no horário nobre, porém esse não é seu foco no momento.
“Eu gosto muito da novela das sete, porque eu posso ser boba sem problemas. O horário me permite uma mistura de gêneros: tem aventura, romance, emoção, drama, humor“, explicou.
Rosane, que fez tramas como Totalmente Demais, em 2016, e Bom Sucesso, em 2019, reforçou que se sente confortável cobrindo a faixa na programação da emissora.
Ela disse ainda que o folhetim das sete é muito parecido com a vida das pessoas e que costumam ter todos os ingredientes e todos os gêneros citados anteriormente.
Autora de Vai na Fé explica decisão
Apesar disso, a autora comentou que sabe que talvez seja necessário se aventurar no horário nobre, mesmo que não seja uma vontade sua na casa.
“Se eu fizer, não venham me cobrar (risos). Mas não gostaria, não. Eu sinto que a novela das nove demanda temas mais pesados“, justificou.
Para ela, as tramas das nove exigem outro tipo de desafio e consegue se sentir mais confortável e feliz assumindo o horário das sete na emissora.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.