Antônio (Tony Ramos) toma uma decisão radical e trata de fazer o anúncio à família nos próximos capítulos de Terra e Paixão.
VEJA ESSA
Em cena que vai ao ar neste fim de semana, o fazendeiro revela que desistiu de colocar Caio (Cauã Reymond) ou Petra (Débora Ozório) para ocupar seu lugar nos negócios.
A situação acontece durante uma confusão, quando o empresário se revolta com o filho por deixar Graça (Agatha Moreira) no altar.
“Será possível? Maldito! Ele vai ter que voltar… E me enfrentar! Aí, vai ver! Mas acabou! Ele não vai ser mais meu sucessor!“, dispara.
Irene (Gloria Pires), então, afirma que a melhor para ocupar o cargo seria sua filha, mas leva uma resposta atravessada do marido.
“O quê? Só se eu estiver fora de mim! A sua filha não tem a menor condição de assumir coisa alguma. É uma chapada irresponsável”, justifica.
Terra e Paixão: Antônio revela para quem daria sua sucessão
Antônio diz que se não fosse por ele, a filha estava presa porque atropelou um bêbado e garante que Petra não assume os negócios da família também.
A megera alega que a herdeira está largando o vício, porém o vilão não acredita e diz que ela só deixa um remédio para usar outro e a chama de “miss Tarja Preta”.
“Estes filhos… Que decepção! Preferia dar a sucessão para o primeiro mendigo que eu encontrasse na rua do que para esses imprestáveis“, argumenta ainda.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.