Gabi Prado esquece que Gabriel Diniz morreu e comete gafe histórica com MC Mirella

Gabi Prado e MC Mirella falaram sobre Gabriel Diniz (Imagem: Reprodução – Record / Montagem – RD1)

Gabi Prado cometeu uma gafe daquelas em uma entrevista recente que fez com MC Mirella, enquanto falavam sobre a parceria entre a funkeira e Gabriel Diniz, que morreu em 2019.

Na ocasião, Mirella falava sobre um clipe que gravou com ele pouco antes da tragédia, mas Gabi não parecia muito informada e acabou perguntando o que aconteceu com ele.

“Essa música foi feita com o Gabriel Diniz, e aconteceu toda a tragédia. A gente ficou sem acreditar, eu tinha gravado o clipe e estava lindo. Aconteceu tudo aquilo e a gente não lançou”, disse Mirella.

“O que aconteceu?”, questionou a apresentadora do podcast, mas a resposta da MC foi ainda mais inusitada: “Ele morreu. Foi babado”. Nas redes sociais, o vídeo foi repercutido imediatamente.

Muita gente, inclusive, lembrou do clássico vídeo no qual Claudete Troiano mandou um recado para a atriz Leila Lopes, que havia morrido: “Um beijo para você, Leila Lopes. Onde será que anda Leila Lopes?”.

E seu colega revelou: “Ela faleceu, Clau! Faz dois anos”. Na mesma entrevista, Gabi Prado fez uma revelação sobre as cenas picantes que a Record corta durante a exibição de A Fazenda.

A famosa estava em conversa com sobre o reality e contou que a emissora censura as imagens.

O assunto veio no vídeo quando a funkeira falou sobre a relação com Stéfani Bays. A namorada de Dynho Alves declarou que quase viveu um romance com a influenciadora digital. As duas eram bem próximos no programa.

Gabi Prado, então, contou que as cenas de sexo são cortadas da atração da Record. Em sua edição, ela se envolveu com João Zoli e eles foram muitas vezes para debaixo do edredom.

“Eu transei a Fazenda toda. E ninguém nem sabia. E eu não passava na edição porque eu só falava de sexo. Acho que eu sou ninfomaníaca”, declarou a influenciadora.

MC Mirella comentou que a falta de sexo a deixou louca. “Fiquei dois meses. Eu fiquei louca. Você não pode fazer nada. Aquele banheiro, como faz alguma coisa…”, desabafou, salientando que também não é permitido levar vibrador para o programa.

Gabi também revelou que Caique Aguiar e Fernanda Lacerda transaram várias vezes durante a temporada em que eles participaram.

Segundo a ex-De Férias com o Ex, o principal motivo da censura é o fato da Record ser uma emissora ligada à religião:

“É porque a Record é uma emissora evangélica. Eu vou me formar apresentadora e eu sei que eu nunca vou apresentar lá. Porque eu não posso falar [cita vários palavrões]. Eu vou apresentar o que? O [Rodrigo] Carelli manda um pastor me exorcizar”.

Confira:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›