Alvo de haters no Twitter, Pabllo Vittar está longe da rede social há dois meses.
VEJA ESSA
Em conversa com a revista Marie Claire, a cantora explicou que esse afastamento foi importante.
“Acho que sempre que a gente decide tomar uma mudança, sair de um ambiente que não está agregando e nos fazendo mal, isso faz diferença. Esse afastamento do Twitter foi necessário para mim“, disse.
Com mais de 12 milhões de seguidores no Instagram, a maranhense garantiu que não descarta a possibilidade de se afastar de alguma outra plataforma caso sinta necessidade.
“Sou uma artista que cresceu no meio digital, então a internet é uma ferramenta muito importante e poderosa para minha carreira”, explicou.
Apesar de entender a importância dos perfis nos sites, Pabllo Vittar frisou que preza por sua saúde mental na hora de usar a internet.
“O essencial é manter o equilíbrio e filtrar o que está sendo saudável do que não está. Sempre estou cuidando da minha saúde mental e recomendo muito”, pondera“, completou.
Pabllo Vittar desabafa sobre ataques
Em recente participação no Conversa com Bial, a cantora lamentou que às vezes os internautas esquecem que há uma humana por trás da artista.
Vittar destacou que tem uma pessoa que também sofre ao ler certo tipo de coisa.
De acordo com a artista, ela até repensa o que quer quando se depara com alguns tipos de comentários de ódio.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.