Maisa Silva se irrita após preocupação de fãs sobre o coronavírus

Maisa Silva
Maisa Silva se manifesta após declarações dos fãs (Imagem: Reprodução / Instagram)

Maisa Silva ficou incomodada com a reação de centenas de fãs após a lembrança de uma viagem feita para a Itália. Ela compartilhou um clique em frente ao Coliseu e o público entendeu que a imagem era recente. Fora da China, o país europeu foi o mais impactado pelo novo coronavírus.

“Então quer dizer que eu não posso mais postar foto da minha viagem por que a galera é ignorante?”, questionou a brasileira, irritada. “Eu posto uma foto e ‘Ah, mas você não tá usando a máscara’, ‘fica ai’, ‘Meu Deus, doença’. Sendo que eu já tô na minha casa no Brasil [risos], e falam isso como se não estivesse o vírus no próprio país deles”, alfinetou.

Um fã concordou com as colocações da apresentadora e lamentou a postura dos internautas. “Tem que fazer uma live 24 horas por dia mostrando que tá de máscara”, reclamou.

A jovem respondeu: “Exatamente.. O brasileiro fala com uma noção inexistente. Uma vez que eu, sem obrigação estava fazendo minha parte e os funcionários do aeroporto da Itália estavam todos sem máscara, gente tossindo etc etc, ninguém medindo temperatura de ninguém… agora, a culpa é minha né?”.

A preocupação dos brasileiros sobre o surto do novo coronavírus aumentou após a confirmação do primeiro caso no país. Um homem de 61 anos, morador de São Paulo, foi diagnosticado com a doença após dois testes. Ele sentiu os primeiros sintomas após chegar de uma viagem da Itália.

Confira:

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.

WordPress Lightbox