Depois de meses em clima de guerra por conta da guarda de seus filhos, Luana Piovani e Pedro Scooby finalmente entraram em um acordo. Em um comunicado, a atriz esclareceu que os dois se entenderam e ainda elogiou o ex-marido.
VEJA ESSA
Juntos, ambos são pais de Dom, de onze anos, e Bem e Liz, de oito. Para o acordo acontecer, o processo precisou da mediação de uma psicanalista. A ação estava em andamento desde o final de 2022, mas os famosos trocaram várias farpas na web.
Na visão da atriz, essa situação estava funcionando como uma âncora puxando sua vida para baixo. Mesmo estando em um ótimo momento profissional e pessoal, a comunicadora citou que tudo também foi complicado para o surfista.
No vídeo que publicou em suas redes sociais neste sábado (12), Luana esclareceu que houve sacrifício de ambas as partes. “Chegamos num contrato incrível de parentalidade, organizamos superbem a pensão para os gastos das crianças. Esse é o meu paraíso astral”, disparou.
Luana Piovani escolheu buscar um profissional para intermediar processo com Pedro Scooby
A reconciliação teve base na atitude da atriz, que buscou ajuda. Tudo aconteceu após a sugestão de uma advogada que fez parte do processo e a artista achou incrível.
Com esse apoio, eles conseguiram entender as atitudes que fizeram os dois sofrerem. Enquanto isso, também existia uma vontade imensa de se entender e acertar as coisas.
Pedro Scooby e Luana Piovani ainda tiveram momentos complicados durante o processo, já que não estavam conseguindo dialogar.
“Esse tempo de férias foi muito importante com o Pedro no Brasil com as crianças. Vi o esforço, a vontade dele em fazer coisas que ele sabe que para mim são importante”, disparou.
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.