Pedro Scooby admite o que sentia por Cintia Dicker enquanto era casado com Luana Piovani
Atualmente casado com Cintia Dicker, Pedro Scooby confessou que nutria um certo sentimento pela modelo quando ainda era casado com Luana Piovani.
VEJA ESSA
Durante sua participação no podcast Inteligência Ltda, o surfista contou que “viu” a ruiva pela primeira vez há 12 anos, quando estava em Nova York com a ex-esposa. Na ocasião, o então casal se deparou com um banner de Dicker em um prédio.
“Fiz aquele comentário sem maldade: ‘caraca, que mulher bonita’. É uma das mulheres mais bonitas que eu já vi. Ela disse que era uma modelo brasileira, e isso ficou na minha cabeça, aquela coisa platônica”, admitiu.
“Uma vez encontrei com ela, e reconheci ela do banner. Ela estava no Leblon, com o ex-namorado”, emendou.
De acordo com o ex-BBB, ele a encontrou outra vez na Bahia, e a famosa até diz que Pedro falou com todo mundo na mesa, menos com ela.
Em seguida, o surfista explicou seu sentimento: “Mas não era uma coisa de: ‘essa mulher vai ser minha’, não era nada disso. Eu só sempre achei a Cintia a mulher mais linda do mundo”.
Relembre últimos relacionamento de Pedro Scooby
O ex-BBB foi casado com Luana Piovani entre 2013 a 2019. Durante o relacionamento, os famosos tiveram três filhos: Dom, de 11 anos, e os gêmeos Bem e Liz, de 8 anos. Atualmente, os dois disputam uma briga na Justiça,
No final do mesmo ano que rompeu com a atriz, Scooby, que chegou a namorar com Anitta nesse meio tempo, assumiu a relação com Cintia Dicker.
O atleta e a modelo são pais de Aurora, que nasceu em dezembro de 2022.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.