Depois de 22 anos de briga, Belo e Denílson selaram a paz. O cantor e o ex-jogador estão firmes para a solução de uma dívida milionária. Com tudo certo entre as partes, uma marca de cerveja viu o assunto como uma oportunidade.
VEJA ESSA
Algumas empresas conhecidas pelo público brasileiro estão em busca dos dois para o primeiro encontro deles diante das câmeras. De olho no dinheiro, a ideia é colocá-los juntos numa propaganda publicitária.
Entre as interessadas está a Brahma, marca de cerveja da Ambev, a maior do ramo no país. O interesse da direção da empresa de bebidas alcoólicas é mostrar que uma boa cerveja pode resolver até a maior das brigas.
Além da Brahma, uma rede de apostas quer colocá-los como garotos-propaganda, segundo informações do jornal Folha de S. Paulo. A assessoria de Denílson confirma o desejo de empresas em tê-los em alguma publicidade.
Belo e Denílson chamam a atenção por paz selada após duas décadas fora de guerra
Por meio de um desabafo nas redes sociais, Denílson explicou que entrou num acordo com Belo como homens adultos e profissionais. O contratado da Band frisou a importância pelo fim do imbróglio iniciado há mais de 20 anos.
A disputa começou depois que Denílson ter acusado Belo de ter deixado a banda Soweto sem pagar indenização conforme previsto em contrato. Depois de tantos anos, a dívida alcançou ao patamar de R$ 7 milhões. Por questões burocráticas, detalhes do acordo não foram revelados.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].