Micael Borges faz revelação sobre importante decisão que tomou antes de entrar em Fuzuê

Fuzuê

Micael Borges tinha outro projeto engatilhado antes de Fuzuê (Imagem: Reprodução / Globo)

Micael Borges está de volta à telinha em Fuzuê depois de ficar cinco anos longe das novelas.

O ator interpreta Jefinho Sem-Vergonha na nova trama das sete da Globo, mas, para isso, precisou abrir mão de um outro projeto importante.

Em entrevista ao Notícias da TV, o ex-galã da Record entregou que tinha um trabalho como protagonista no cinema para fazer, quando aceitou o desafio da emissora carioca.

O famoso explicou que ama música e é apaixonado pelo trabalho que faz também como músico, o que teve dificuldade em escolher em qual dos dois investiria

Entendendo o que era o Jefinho, entendi que esse desafio, nesse momento, seria muito legal para mim para poder explorar outras coisas“, justificou.

Micael Borges revela o que acha de personagem em Fuzuê

Na trama de Gustavo Reiz, Micael vive um motorista de aplicativo que é rival do protagonista Miguel (Nicolas Prattes), que passa a se envolver com a ex-namorada dele, Luna (Giovana Cordeiro).

Os dois terminaram a relação justamente porque o sertanejo a traiu e fica furioso quando percebe que o mocinho está investindo na jovem.

Jefinho vai aparecer em todos os lugares que a Luna está, meio que cercando ela para protegê-la e também para tentar voltar o namoro“, antecipou o ator.

O famoso explicou que o personagem não é daqueles homens tóxicos e que passa a entender que perdeu Luna para Miguel. Ao definir o papel, Borges disse que ele é vibrante, impulsivo, musical e um pouco dramático.

Guinho Santos
Escrito por

Guinho Santos

Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.