Alexandre Nero curte post em que critica atuação de Jade Picon em Travessia

Alexandre Nero
Alexandre Nero acaba em polêmica envolvendo Jade Picon (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Jade Picon e sua situação em Travessia gerou algo inédito na onda de críticas feitas pela web por conta da atuação da nova atriz na novela das 9 da Globo. Alexandre Nero, intérprete de Stênio na trama, curtiu uma publicação de um humorista, que causou polêmica ao debochar de uma das cenas da famosa.

O internauta Raphael Vicente reproduziu a cena em que Chiara (Jade Picon) diz ao pai, Guerra (Humberto Martins), para não atrapalhar o relacionamento dela com Ari (Chay Suede). A cena original viralizou por conta do sotaque forçado da influenciadora e da falta de emoção em um momento importante da personagem.

Alexandre Nero deixa de curtir vídeo após polêmica

Assim que o público reparou que Alexandre Nero aprovou a sátira por meio de uma curtida, o ator encerrou a questão e a curtida desapareceu da sua rede.

Vale lembrar que a internet iniciou uma campanha contra o desempenho de Jade na produção de Gloria Perez, mas as críticas não encerraram a participação da ex-BBB no folhetim.

Escalada como uma das protagonistas de Travessia, Jade Picon passou semanas em uma preparação intensa com profissionais da área antes do início do trabalho em estúdio.

Em sua estreia na TV, a famosa virou colega de cena de grandes nomes das novelas: Cassia Kis, Humberto Martins, Chay Suede, Romulo Estrela, Drica Moraes, Marcos Caruso, entre outros.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].