Com a interrupção do agenciamento dos pais, Silvana e Gilberto, Larissa Manoela foi atrás de uma solução quase caseira. Morando com André Luiz Frambach, a atriz recorreu a Camille Frambach, irmã do ator, para trabalhos nas redes.
VEJA ESSA
Em nota, a assessoria jurídica de Larissa Manoela confirma que a diretora e roteirista está contratada para projetos nas redes sociais da ex-Globo. A produção de conteúdo é distribuída e, entre as empresas escolhidas, a ALMF, fruto de uma sociedade entre André e Camille.
No comunicado, o estafe defende a ALMF como uma empresa reconhecida pelo mercado. Além dos elogios, pela qualidade técnica que “contratantes importantes da Larissa têm tido conteúdo gerado por ela com total satisfação”.
Larissa Manoela e André Luiz Frambach têm relação de trabalho por meio de empresa
A equipe de advogados da artista realçou que agora a carreira de Larissa é gerada pela própria. A revelação desmente a ideia de uma gestão feita pelo noivo, André Luiz, ou por qualquer outra pessoa da família dele.
Pela primeira vez e sem os pais, a nova empresa de Larissa, a Mimalissa, teve o organograma revelado. A jovem está na função de CEO, Nathalie Conovalow como assessora administrativa, e Mayara Vieira no papel de assessora pessoal.
A contabilidade está com a Gianotti Contabilidade. A assessoria de imprensa é de responsabilidade da Stampa Comunicação. A Proetti Advogados, a parte mais exigida no momento, o jurídico.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].