Craque Neto revela internação do pai com covid e solta o verbo contra Bolsonaro

Neto
Neto detonou fala de Bolsonaro sobre máscaras (Imagem: Reprodução / Band)

Sempre sem papas na língua, o Craque Neto soltou o verbo contra o presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), nesta sexta-feira (11), que causou polêmica ao falar que pessoas vacinadas ou já infectadas pela Covid-19 deveriam ser desobrigadas a usarem máscara.

No começo do desabafo, o ex-jogador revelou que o pai dele, José Carlos Ferreira, está internado com a doença, que já matou mais de 480 mil mortes. “Meu pai tomou as duas vacinas e está com Covid. Então, a Covid mata”, iniciou ele.

“Quem não usa máscara, passa Covid. É uma coisa imbecil, imbecil falar que a máscara não é importante pra nós. Pra todos nós, pra toda a população. Pro meu filho, que vai fazer quatro anos. Ele tem que ir de máscara para a escola”, disparou Neto.

O apresentador da Band ainda ressaltou que o pai dele tem 81 anos e está internado no Hospital Beneficência Portuguesa, em Campinas, e defendeu a importância da vacina.

“Se não fossem as duas doses, o meu pai já tinha morrido. O meu pai está com oxigênio, não está intubado e está melhorando. Você, que está aí, eu não quero que o seu pai morra. A sua mãe, o seu irmão morram“, seguiu o famoso.

O Craque Neto ainda ressaltou que a esposa do pai dele também contraiu a doença: “O meu pai se cuidou muito. Eu fiquei um ano sem ver meu pai e a Rosa, agora os dois estão com Covid. Fui lá falar com a médica e ver a tomografia, meu pai está melhorando. E meu pai sempre usou máscara, então você use máscara”.

Em seguida, o contratado da Band alertou sobre a importância de seguir os protocolos de prevenção contra a doença e detonou Bolsonaro:

“Quando o presidente vem e fala que a máscara não é importante, é mentira. Não é verdade, doa a quem doer”.

“Já não tem vacina, velho. Fora as mentiras que ficam falando pra gente todo dia. Eu não aguento mais. Aqueles que não querem escutar isso, desliga. Vai pra Globo, pro SBT, vai pra Record. Sai daqui, aqui é verdade. E quem da minha família não quiser usar máscara não vai na minha casa, não entra. Pode ser quem quer que seja. Tá avisado?“, completou.

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]
Veja mais ›