A Record decidiu que A Fazenda 2023 terá uma novidade bem inesperada. A emissora vai resgatar ex-participantes expulsos do reality show.
VEJA ESSA
A ideia é que os escolhidos, que chamaram a atração em outras edições, participem do paiol, onde disputarão uma vaga para o elenco oficial.
A emissora já fez os convites para nomes como Shayan Haghbin, de temporada passada, e Nadja Pessoa e Catia Paganote, ambas de A Fazenda 10, segundo informações do colunista Gabriel Perline, do iG.
Até agora, Shayan foi o único confirmado e até já assinou o seu acordo com a emissora paulista para participar da dinâmica.
O vendedor, cabe ressaltar, foi expulso de A Fazenda 2022 após ser acusado de agressão durante briga com Thiago Ramos.
O influenciador ficou famoso depois de passagem conturbada pela primeira temporada de Casamento às Cegas, da Netflix.
Nadja Pessoa e Catia Paganote, no entanto, chegaram a recusar o convite feito pela Record, por causa de projetos em outras plataformas e emissoras.
Cabe lembrar que A Fazenda 2023 estreará em setembro. Os detalhes finais estão sendo trabalhados pela emissora.
Os motivos das recusas das ex-participantes para A Fazenda 2023
A publicação comentou que Nadja não aceitou também por ter descoberto que Boninho, diretor do BBB, a seguiu no Instagram.
Ela criou esperanças de que seria convidada para a nova edição do reality show da Globo.
Já Catia Paganote, que participou da reta final de A Fazenda 10, mas acabou sendo expulsa. Sua opção por recusar o convite ocorreu por estar em projetos envolvendo as Paquitas e a Globo.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]