Por Amor
Eduarda diz a Helena que quer trabalhar, em “Por Amor” (Imagem: Reprodução / Globo)

A Globo exibe nesta sexta-feira, 12/07, mais um capítulo da novela “Por Amor”, no “Vale a Pena Ver de Novo”. Confira o resumo:

Arnaldo disfarça e diz à mulher que queria fazer uma surpresa para ela. Branca não se convence, mas aceita o anel e diz que vai passar a controlar seus cartões de crédito. Isabel vê o anel que escolheu no dedo de Branca e fica surpresa.

Quando descobre o que aconteceu, exige que Arnaldo lhe compre outra joia. Atílio aparece no estúdio e Flávia não consegue conter seu entusiasmo. Helena percebe. Wilson continua a cortejar Márcia. Branca diz a Meg que o divórcio de Eduarda e Marcelo é inevitável. Nestor e Sirléia discutem.

Catarina escutava atrás da porta e pergunta à mãe quem é Sílvia, mas ela não responde. Eduarda diz a Helena que quer trabalhar. Na casa de Branca, Eduarda e Marcelo conversam com um advogado. Laura chega e ouve a conversa escondida.

Você confere as emoções de “Por Amor” logo após o episódio de “O Álbum da Grande Família”, a partir das 16h40, na Globo.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!