Mais uma bomba na crise familiar entre Larissa Manoela e os pais acaba de ser revelada. Segundo a equipe jurídica da atriz, Gilberto e Silvana são responsáveis por promover transferências bancárias volumosas de dinheiro da conta da empresa para a pessoal.
VEJA ESSA
O time de advogados da famosa diz que, de todos os 11 imóveis conquistados pelo suor de Larissa, apenas um deles tinha o seu nome. Vale ressaltar que o imóvel, somado a um empréstimo, serviu para a compra de outra residência.
Sobre as transferências bancárias feitas por Silvana e Gilberto, o estafe aponta que a artista não tem recursos devido ao movimento. Até o momento, os pais da ex-contratada da Globo seguem em absoluto silêncio sobre tais acusações.
Larissa Manoela x Silvana e Gilberto: disputa familiar coloca milhões em jogo
A relação entre Larissa e os pais está abalada há pelo menos três anos. As maiores divergências são de cunho financeiro, pela falta de lucidez sobre os bens adquiridos nos últimos anos pelas empresas da ex-Carrossel.
O escândalo está maior nesta semana em razão da entrevista que Larissa concedeu ao Fantástico no último domingo (13). As declarações bombásticas da jovem deixou o público atônito. Ao todo, a ex-SBT tem 18 milhões em patrimônio.
Em nota, Silvana e Gilberto negam qualquer tipo de boicote contra a própria filha e lamentam a exposição e as informações distorcidas propagadas pela herdeira. As marcas antes parceiras das empresas lideradas por eles viraram as costas e acertaram novos acordos com Larissa.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].