Depois de dias de mistério nas redes sociais, William Bonner explicou para os seus seguidores, com a ajuda da equipe do Jornal Nacional, o motivo pela sua contagem até o número 10 mil.
VEJA ESSA
Pouco antes da edição do telejornal da Globo desta sexta-feira (18), o perfil oficial do JN no Twitter explicou que o principal âncora do país chegou a uma marca histórica: 10 mil dias como parte da equipe do jornalístico.
Por meio de um vídeo no stories do Instagram, Bonner esclareceu que o número 10 mil não tinha qualquer relação com o número de edições do JN que esteve à frente. Foi uma das teorias levantas pela web.
William Bonner tem 27 anos de Jornal Nacional
Em abril de 1996, Bonner assumiu pela primeira vez a bancada do Jornal Nacional. Em 1999, além da função de apresentador, o jornalista se tornou o editor-chefe da maior marca do telejornalismo do país.
Em 27 anos de Jornal Nacional, que atingiu alta audiência na última terça-feira (15), o global dividiu a bancada com Lilian Witte Fibe, Fátima Bernardes, Patrícia Poeta e Renata Vasconcellos.
Antes de virar o rosto do horário nobre da Globo, o famoso participou do time do SPTV, Fantástico, Jornal da Globo e Jornal Hoje.
Confira:
Acabou o mistério! Se você também estava curioso pra saber que números eram aqueles nas redes do @realwbonner, a gente te conta: o tio chega hoje a uma marca histórica: são 10 mil dias como titular do #JN, desde 1º de abril de 1996.
É pra comemorar! #boanoite pic.twitter.com/CPVHc23t8F
— Jornal Nacional (@jornalnacional) August 18, 2023
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].