Luciana Gimenez revela como é sua relação com Mick Jagger

Luciana Gimenez
Luciana Gimenez tem um filho com Mick Jagger (Imagem: Reprodução / Instagram)

Apesar de não exibir muito essa parte da sua vida, Luciana Gimenez revelou que possui uma ótima relação com Mick Jagger, pai de Lucas, seu primogênito.

Durante sua participação no podcast Flow, a apresentadora contou: “É uma relação completamente normal: liga para falar do piolho, do colégio, do bulliyng. É uma relação absolutamente normal. O Mick é uma pessoa absolutamente normal”.

Na sequência, a contratada da Rede TV ainda falou sobre o filho. “Ele é super gênio e tal. Lucas tinha a impressão de que todo mundo era fã de todo mundo. Porque quando saía no Brasil era comigo e quando saía com o pai era a mesma coisa. Acho que ele tinha essa impressão de que todo mundo tirava foto com todo mundo”, revelou.

Filho de dois famosos, as coisas eram intensas para o menino quando mais novo: “Para o Lucas, era um pouco estressante, difícil de tê-lo em eventos. (Uma vez) levaram (o Lucas) no colegio, aí juntou (muita gente) Essa limitação existe”. Com grande carinho por Mick Jagger, Luciana acrescentou: “Mas ele é um dos meus melhores amigos, amo de paixão”.

E não é só com o cantor que Gimenez possui uma boa relação. De acordo com ela, Marcelo de Carvalho, pai de Lorenzo, seu caçula, também é bem presente. “Super pais, que posso contar. São companheiros, que dão exemplos de pessoas que trabalham. O Mick é incrível, engraçado, inglês… Tímido no dia a dia dele. Ele é brilhante”, afirmou.

Vale lembrar que em recente conversa com a revista Claudia, a famosa contou o que passou quando se relacionou com Jagger e engravidou. “Foram tantas as histórias que inventaram quando engravidei do Lucas. Processei o homem que escreveu num livro que eu transei com o Mick num canil. E ganhei. Eu não gosto de entrar em brigas, normalmente evito para não me desgastar. E vou engolindo. Mas algumas coisas não dá”, disse ela.

Nessa época, fui chamada de tanta coisa. Eu era interesseira, estava atrás de dinheiro, foi coisa de uma noite só. É como se homem famoso não pudesse se apaixonar, como se não fosse real o que aconteceu. Fora que ninguém sabe de verdade, é tudo inventado. O Mick é até hoje um dos meus melhores amigos. Ele me ensinou muita coisa sobre ser casca dura”, revelou.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›