Xuxa Meneghel reage após críticas por documentário e detona Bolsonaro na Globo

Xuxa Meneghel

Xuxa Meneghel abre o coração sobre críticas por documentário no Globoplay (Imagem: Reprodução / Globo)

No É De Casa deste sábado (19), Xuxa Meneghel desabafou sobre a repercussão da série documental do Globoplay sobre sua carreira. A famosa comentou que 80% dos comentários recebidos são bons, mas percebeu numa campanha promovia por haters.

A apresentador alertou para os vários tipos de reações recebidas por parte das pessoas, mais positivas do que negativa. Neste momento, a loira cutucou o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). “Fez o que ele fez, e virou ‘mito’, então obviamente deve ter pessoas que também devem achar que eu estou errada”, ironizou.

A convidada do programa da Globo afirmou que o documentário mostrou coisas dos quais não sabia. “Tem coisas que eu queria esquecer, mas acho que foi legal o documentário colocar porque fez eu falar e mostrar pra todo mundo que os abusos existem ou existiram”, refletiu.

Xuxa Meneghel não escondeu as situações questionáveis sobre sua trajetória e convivência com Marlene Mattos, mas falou em acolhimento por parte do público em meio ao amontoado de polêmicas relembradas na série documental.

Xuxa Meneghel pondera sobre contexto histórico na época dos seus programas infantis

Febre no país, especialmente com as crianças nas décadas de 1980 e 1990, Xuxa apontou que no contexto histórico dos dois períodos, muita coisa chocante aconteceu e que hoje não seria permitida.

Como uma espécie de autoavaliação, a amiga de Angélica e Eliana questionou o fato de não ter se revoltado pelas situações que vivia dentro e fora da TV. O doc se tornou uma das obras mais vistas do Globoplay.

Confira:

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].