Namorando com Simone Susinna, Anitta contou que tem vivido um novo momento pessoalmente e isso tem interferido positivamente no seu relacionamento.
VEJA ESSA
Em entrevista à revista Ela, a cantora declarou que antes se preocupava muito com o momento certo de aparecer com um novo namorado. No entanto, agora viver o que quer e não liga para o que as pessoas falam.
A artista, que também diminuiu a exposição nas redes sociais, admitiu que tinha uma certa carência e um desespero para estar sempre em alta.
Segundo Anitta, após produzir o filme Eu, que fala sobre saúde mental, ela aprendeu a ficar bem sozinha.
“Para encontrar a paz, no trabalho, na família ou no amor, preciso, em primeiro lugar, me sentir completa sozinha. Estou feliz, plena e o Susinna está me fazendo bem, mantendo a frequência alta“, contou.
Vivendo uma relação que lida com a distância, a funkeira deixou claro que não vê um problema nisso.
“Adoro a distância. Acho ótimo, maravilhoso. Ninguém briga. Manter a distância é bom até com os amigos e familiares. Se eu morasse com a minha mãe, a gente ia estar se odiando. Só com meu pai falo todos os dias”, confessou.
Anitta rebate comentários
No papo, a cantora ainda comentou um assunto que discutiu nas redes sociais recentemente.
Para quem não viu, internautas apontaram que a carioca “venceu na vida” porque engatou um relacionamento com o italiano.
Ciente de todo seu esforço, Anitta frisou que fez tudo sozinha e conquistou o que possui sem ajuda de homem nenhum.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.