Diagnosticado com Linfoma não Hodgkin em 2011, Reynaldo Gianecchini viveu uma situação difícil, mas conseguiu manter a tranquilidade.
VEJA ESSA
Durante sua participação no canal Café com Mussi, o ator lembrou que os médicos não conseguiam descobrir qual tipo de câncer estava em seu corpo. Dessa forma, ele conseguiu ir se preparando aos poucos.
“Acho sempre difícil quando a cabeça está bagunçada. Quando a cabeça está legal, você pode estar vivendo a história mais cabeluda, mas passa bem“, afirmou.
“Eu estava tão bem de cabeça, que estava tão entregue para viver aquele processo, que não foi tão cabeludo. Me sentia bem durante o processo todo”, admitiu.
Segundo o ex-global, outros momentos da sua vida o deixaram sem saber como lidar com a situação por causa da condição que sua cabeça estava.
“Outras fases da minha vida me desestruturaram muito, minha mente estava no lugar que me derrubava. Dai é difícil, nada te dá prazer, você não come e nem dorme direito“, disparou.
O galã admitiu que isso aconteceu na época de Laços de Família, que apesar do enorme sucesso da novela, ele viu sua vida mudar muito.
Desacostumado com a exposição, Reynaldo teve que lidar com o fato de ser uma pessoa pública e um ator fazendo um papel tão importante.
O ator entregou que ia trabalhar quase humilhado, como se todo mundo estivesse olhando para ele e pensando “tadinho”.
Dez anos depois, na luta contra o câncer, a reação foi outra. Giane lembrou que na ocasião estava pleno.
Reynaldo Gianecchini revela mudança vivida
Para o ator, a “olhada para a finitude próxima” e encarar uma possível morte, é algo transformador.
O ex-contratado da Globo contou que além de amadurecer, começou a questionar quem realmente é, de onde veio e para onde vai.
Reynaldo explicou que estava doente, não podia malhar, estava inchado e não tinha preocupação com a imagem.
Diante desse cenário, aceitou viver na presença daquilo, totalmente imerso.
Veja:
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.