Aos 91 anos, Laura Cardoso diz que só se aposenta “quando for embora”

Laura Cardoso
Veterana, Laura Cardoso disse não estar preocupada com aposentadoria (Imagem: Reprodução / Globo)

Aos 91 anos, a atriz Laura Cardoso já decidiu quando para de trabalhar: somente quando “for embora” A veterana falou sobre a profissão e sobre os próximos planos durante a participação da 18ª edição do Grande Prêmio do Cinema Brasileiro, em São Paulo. As informações são da revista Quem.

À frente de seu tempo, Laura disse não se preocupar com a aposentadoria. “A gente se aposenta quando vai embora”, disse a atriz, que também revelou não estar descartada uma participação em “A Dona do Pedaço”. “Não deu, mas quem sabe eu ainda entre”.

A atriz falou que os profissionais precisam dar mais valor aos personagens e textos que lhes são dados, e deu um show de humildade ao desmontar a tese de que existem “estrelas” em novelas.

“Nunca me importei em ser a protagonista. Todo o personagem me faz pensar, dedicar tempo e estudo. Não tenho critério para escolher personagem. Digo que nunca escolhi. Gosto deste desafio de fazer o que te dão para fazer, de pensar: ‘será que eu vou conseguir fazer?’. Esse desafio me move!”, disse.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox