Melhor da Noite mantém audiência de Faustão; Manhã do Ronnie surpreende e empata com a Band

Melhor da Noite
Melhor da Noite e Manhã do Ronnie se destacam na programação da Band e RedeTV!, respectivamente (Imagem: Reprodução - Band - RedeTV! / Montagem - RD1)
Melhor da Noite

Melhor da Noite e Manhã do Ronnie se destacam na programação da Band e RedeTV!, respectivamente (Imagem: Reprodução – Band – RedeTV! / Montagem – RD1)

A grande novidade da programação da Band na última segunda-feira (21), o Melhor da Noite chegou com muita pompa, mas a audiência não correspondeu. A nova atração, substituta do Faustão na Band, não mudou os números do horário. A RedeTV! surpreende com o Manhã do Ronnie.

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].