Jonathan Azevedo
Jonathan Azevedo lembrou quando descobriu que foi adotado pelos pais (Imagem: Isabela Pinheiro / Gshow)

Convidado do “Tamanho Família” deste domingo (18), Jonathan Azevedo lembrou quando descobriu que havia sido adotado ainda recém-nascido. A revelação só foi feita quando ele tinha de 16 para 17 anos, por uma vizinha que contou toda a história antes dos seus pais.

O ator não recebeu muito bem a notícia e lembrou que chorou muito ao saber de toda a verdade. “Aquele dia para mim foi muito louco, porque parecia que, ao mesmo tempo, eu tinha encontrado a maior realidade da minha vida e estava destruindo um mundo que construí por 17 anos. Deitei no chão e ficava chorando. Eu não sabia distinguir se era dor ou alegria. Era um furacão de sentimentos. Ficava olhando para eles. Acho que fiquei ali por um dia”, disse.

Azevedo ainda continuou o seu relato: “Fico pensando como uma pessoa não consegue amar um outro ser humano. Não é pela cor, pelo sexo, pela crença…Tive uma mulher que olhou para mim e um pai que só queira me dar o maior amor do mundo. Fui privilegiado. Dali para frente, comecei a ver a fortaleza que eles eram. Esses 17 anos, eles não estavam me escondendo, estavam me protegendo”.

Como é de praxe na atração, o famoso não conteve a emoção e recebeu uma homenagem dos seus familiares, com a participação da sobrinha Janaína, o irmão Victor, a mãe Sildeia e o pai Sérgio. “Vocês conseguiram reunir aqui cada pedacinho de mim”, declarou Jonathan.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos