Sem dúvidas uma das cenas mais hilárias, até o momento, de Terra e Paixão foi ver Ramiro (Amaury Lorenzo) correndo sem roupa pelas ruas de Nova Primavera.
VEJA ESSA
O jagunço tentou se livrar dos pensamentos com Kelvin (Diego Martins), mas o garçom roubou suas roupas e o deixou pelado, sendo obrigado a recorrer a um vestido de uma vizinha.
A sequência, claro, rendeu comentários diversos na internet, já que foi possível ver parte do bumbum do intérprete do capanga de Antônio (Tony Ramos) de fora.
Em entrevista ao Gshow, Amaury abriu o jogo e revelou que dispensou o tapa-sexo na hora de gravar a cena ousada, justificando a decisão:
“É uma coisa desconfortável. Na hora da gente gravar, eu coloquei o tapa-sexo, mas ficou pequeno. E as coisas começaram a ficar para fora [risos]. Chamei o diretor: ‘Vou tirar, vamos fazer sem roupa, vamos fazer sem nada”.
O artista, que trabalha há mais de 25 anos no teatro, confessou que fez o momento inteiro completamente pelado. Lorenzo explicou que já gravou cenas de sexo no cinema e ficou nu no teatro, mas na TV foi sua primeira experiência.
Amaury Lorenzo revela o que rolou em bastidor de cena de Terra e Paixão
O global confidenciou que não ficou com vergonha em tirar a roupa e que contou com todo um cuidado da equipe para o momento nos bastidores.
“O diretor Emer Lavinni conversou com a equipe para que só estivesse no set, que é aberto, quem fosse necessário“, justificou.
Além disso, o famoso contou com um figurinista ao lado, que ficou lhe ajudando no momento que a cena era cortada e lhe vestia um roupão rapidamente.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.