Quem imaginou que Lucinda (Débora Falabella) passaria a dar uma nova chance ao amor em Terra e Paixão, após colocar um ponto final no casamento, está enganado.
VEJA ESSA
A gerente da cooperativa beijou Marino (Leandro Lima), colocou Andrade (Ângelo Antônio) para fora de casa e foi agredida de forma cruel.
O rapaz, que estava mais uma vez bêbado, foi preso por violência doméstica. Nos próximos capítulos da trama das nove da Globo, o delegado vai procurar a vítima.
O rapaz tenta prestar apoio diante de tudo o que aconteceu, porém acaba levando um fora dela. Na ocasião, Marino abre o coração e faz uma revelação.
O policial admite que o beijo que deu na irmã de Anely (Tata Werneck) não sai de sua cabeça. Lucinda, por sua vez, alega que, diante de todos os problemas que tem enfrentado com o ex-marido, não se sente confortável para iniciar uma nova relação.
“Marino, eu vou ter que te pedir pra não tocar nesse assunto. Você me desculpa, eu estava carente, mas não devia ter feito aquilo“, justifica.
Terra e Paixão: Ator revela o que rolou em bastidor de cena
Por falar na sequência do beijo, Leandro Lima abriu o jogo ao falar dos bastidores da gravação ao lado de Débora Falabella.
O artista disse que o momento contou com um certo perrengue, já que acabou ficando sem toalha na ocasião.
Na cena, o personagem aparecia com a peça, após sair do banho, e dava um beijo quente em Lucinda. A toalha, no entanto, caiu e o ator decidiu continuar mesmo assim, revelando que estava com roupa por baixo.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.