Celso Russomanno (Republicanos-SP) enfrentou uma situação completamente inesperada durante uma gravação do Patrulha do Consumidor, da Record.
VEJA ESSA
Uma gravação que tem viralizado nas redes sociais expõe uma briga envolvendo o deputado federal e um outro homem. Ele aparece mandando um homem “ficar quieto” durante a gravação.
Depois da fala do político, o responsável pelos xingamentos grita no local. Ele precisa ser contido por outras pessoas que estavam presentes.
“Você tá gritando comigo? Grita de novo”, dispara o homem, na gravação. O contratado da Record, então, empurra o rapaz, que começa a xingá-lo.
Segundo o site Splash, o episódio envolvendo Celso Russomanno ocorreu na tarde da última segunda-feira (21), em uma região que é conhecida por ser o centro comercial de eletrônicos da cidade de São Paulo.
Ao site, o deputado declarou que estava fazendo a gravação do quadro com uma mulher que se sentiu lesada após levar um videogame para o conserto em uma loja da região.
A mulher, então, ficou esperando por 82 dias para receber o videogame. No entanto, o direito do consumidor determina o prazo máximo de 30 dias para o conserto do produto.
Celso Russomanno detalhe situação chocante
O deputado informou ainda que o dono da loja não emitiu nota fiscal da assistência oferecida para a mulher. Ele também fez questão de se negar a pagar pelo videogame.
“Eu fui fazer a matéria com ela, e quando entrei lá, começou a gritaria e confusão. Ele veio para cima de mim e encostou a cara na minha”, disparou Russomanno.
O político garantiu que a mulher que entrou em contato com a equipe da Record explicou que a mulher tinha provas de que o aparelho foi usado no período da assistência.
Ver essa foto no Instagram
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]