Após ataque a Neymar, Galvão Bueno despista crise e faz post com foto rara

Galvão Bueno
Galvão Bueno mostra foto de infância após polêmica com Neymar (Imagem: Reprodução / SporTV)

Galvão Bueno não movimentou sua assessoria para qualquer manifestação sobre o seu suposto ataque a Neymar no último jogo da Seleção Brasileira. O narrador aproveitou a última terça-feira (12), Dia das Crianças, e compartilhou uma foto raríssima do seu álbum de família.

A principal voz do mundo esportivo da TV brasileira apareceu ainda bebê, segurando um telefone e usando uma gravata borboleta. “Olha só que barato! Desde pequeno falando muito! Feliz Dia das Crianças!”, desejou.

“Sempre que vaza um áudio particular do Galvão eu penso ‘esse cara tem razão'”, provocou um internauta. “As neymarzetes estão doidas aqui na postagem do Galvão!”, debochou outro.

“O Galvão Bueno é fera, em poucas palavras admite que falou e falou muito. Uma coisa é certa, falou verdade”, frisou um terceiro. “Galvão, como você está depois da irmã do Neymar ter te detonado?”, questionou mais um.

O seguidor se referiu ao desabafo de Rafaella Santos contra Galvão logo após o vazamento do áudio. “Olha, ainda bem que eu não jogo bola, senão eu ia pegar alguém pelo cabelo, ia bater boca até o final. Ia tomar cartão vermelho, amarelo, verde, azul, o que tivesse”, disparou.

“Não tenho essa paciência que meu irmão tem. Ele tem uma paciência de Jó, que eu não tenho. E um certo senhor, que eu já tinha falado no meus stories passado, durante a transmissão chamou o meu irmão de idiota. Será ele ou você?”, questionou.

A polêmica

O suposto ataque de Galvão Bueno foi ouvido quando Eric Faria, direto do estádio, informava ao narrador que o craque da Seleção Brasileira saiu de campo assim que o árbitro deu o apito final, enquanto os outros jogadores continuaram em campo “se cumprimentando”.

Logo depois que o repórter mencionou o nome de Neymar, um “idiota” escapou. Pela voz e o momento de interlocução, internautas deduziram que foi Galvão o verdadeiro responsável pelo xingamento. A Globo não se manifestou sobre o caso.

Confira:

MAIS LIDAS

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›