Eros Prado provocou grande polêmica com um comentário inesperado durante a transmissão de Corinthians x Estudiantes, pelo SBT Sports, nesta terça-feira (22). Alvo do famoso, Gustavo Mosquito resolveu se pronunciar.
VEJA ESSA
Ao vivo, o comentarista causou com uma piada sobre a morte do pai do jogador. Isso aconteceu logo depois de o narrador Diguinho Coruja citar que o atleta havia perdido o pai recentemente.
A atitude provocou muitas críticas nas redes sociais e também ganhou a reprovação do atacante, que falou sobre o tema na zona mista da partida.
“Isso eu não aceito. Comentarista acha que pode fazer o comentário que quiser. Eu errei, não podia ter errado, me cobro muito, nada justifica meu erro”, iniciou.
O jogador completou: “Mas dizer que chutei a bola para o meu pai, brincar com a perda do meu pai, que eu sinto até hoje, isso eu não aceito”.
Cabe lembrar que o pai do jogador, Gerson Dutra Silva, foi uma vítima da Covid-19. Ele faleceu há dois anos, em junho de 2021.
Comentarista do SBT se manifesta sobre polêmica
Depois da repercussão negativa, Eros Prado admitiu o erro e pediu desculpas ao jogador do Corinthians.
O comentarista, que não faz mais parte da equipe do SBT, declarou em seu Instagram que o comentário foi de mau gosto. Ele ainda garantiu que se arrependeu.
“Quero me desculpar com o jogador Mosquito, fui muito infeliz na minha piada. Estou muito chateado e envergonhado com meu comentário. Não foi o que minha família me ensinou a ser”, desabafou.
Gustavo Mosquito desabafou após o jogo do Corinthians, devido um comentarista (humorista) do SBT, Eros Prado, dizer que no lance onde Mosquito isolou uma bola, que ele teria chutado a bola para o pai dele, que faleceu durante a pandemia.
📽️: Lance!pic.twitter.com/h3bFS0MALL
— LIBERTA DEPRE (@liberta___depre) August 23, 2023
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]