Campeã do BBB 2020, Thelma Assis embolsou 1,5 milhão de reais e não gastou nada do montante.
VEJA ESSA
Em entrevista ao jornal Globo, a influenciadora digital contou que o prêmio continua 100% investido.
“É algo que guardei para o meu futuro, para tentar manter uma estabilidade financeira. Deixo ele lá quietinho”, entregou.
A médica, que teve um passado muito simples, pontuou que para quem viveu com R$ 300 por mês anos atrás, não quer nem imaginar em perder esse dinheiro.
Fazendo publicidades nas redes sociais e também marcando presença em alguns programas da Globo, Thelma Assis se sustenta com o valor que recebe desses trabalhos.
“O resto vem em decorrência de todas as oportunidades que eu tenho tido. Minha renda é mais dos trabalhos na TV e como influenciadora nas redes”, detalhou.
Recentemente, a ex-sister ficou no lugar de Valéria Almeida no quadro Bem-Estar, do Encontro, quando a apresentadora tirou férias.
Além disso, Thelminha está no É de Casa, cobrindo Michelle Loreto, que está grávida.
Thelma Assis fala sobre trabalho no Bem-Estar
A médica, que ficou no programa por 15 dias, contou que recebeu um acolhimento do pessoal do encontro.
No papo com a revista Quem, Thelminha garantiu que fica feliz em conseguir levar informação sobre saúde com qualidade.
Assis explicou que tem se apaixonado cada vez mais pela comunicação e está se dedicando para continuar na área.
De acordo com a publicação, a ex-sister também trabalha atrás das câmeras, dando algumas contribuições para o Bem-Estar.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.