Pastor acusa Ivete Sangalo de adorar o Diabo em música clássica da cantora

Pastor Gion Lucas e Ivete Sangalo

Pastor acusa Ivete Sangalo de adorar o Diabo em música clássica da cantora (Imagem: Reprodução – YouTube – Globo / Montagem – RD1)

Transmitido há quase um mês, um episódio do Maceió Podcast com o pastor Gion Lucas deu o que falar nas redes sociais. Em um dos trechos da conversa, o evangélico citou a cantora Ivete Sangalo e criou uma enorme polêmica.

O religioso fez uma interpretação para lá de polêmica da música Sorte Grande, cantada há anos pela artista. A canção que tem composição de Lourenço Olegário, seria sobre uma história de amor, mas para o o homem não é bem isso.

Em um dos trechos da entrevista, Gion afirmou que aquele seria o amor que a cantora tem pelo Diabo. Inclusive, chegou a questionar os apresentadores sobre o trecho que diz: “a minha sorte grande foi você cair do céu”.

O pastor citou que esse trecho da canção se refere ao Satanás e perguntou quem foi que caiu do céu. Nesse momento, os apresentadores confirmaram que o Diabo caiu do céu, segundo a Bíblia.

Pastor alfinetou música polêmica de Ivete Sangalo e viralizou

Fazendo relação com o que é citado no livro sagrado, Gion falou sobre outra parte cantada por Ivete Sangalo. Minha paixão verdadeira, poeira, poeira, levantou poeira”, pontuou o evangélico.

O pregador afirmou que quando o Diabo caiu do céu, levantou poeira como um relâmpago. Nesse momento, pontuou que a artista poderia estar mesmo falando sobre um amor pela entidade.

Sorte Grande é uma música de Ivete Sangalo bastante popular e foi lançada em 2004. O público conhece a melodia por tratar de uma mensagem de amor e felicidade.

Confira o trecho polêmico:

Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.