Jornal Nacional é encerrado de maneira inesperada e causa especulações na Globo

Jornal Nacional

William Bonner no comando do Jornal Nacional; telejornal da Globo entra em parafuso e vive apagão (Imagem: Reprodução / Globo)

Por causa da Copa Libertadores da América, o Jornal Nacional foi ao ar mais cedo e contou com uma situação completamente fora do roteiro na última quarta-feira (23). Comandado por William Bonner e Renata Vasconcellos, o telejornal teve um apagão de repente.

Quem acompanhou o último boa noite da dupla, antes do capítulo inédito de Terra e Paixão, se deparou com uma escuridão repentina em todo o estúdio. Bonner e Renata seguiram tranquilos em meio aos créditos finais do JN.

A luz voltou imediatamente para a trilha final do jornalístico. Os dois âncoras conduziram a gafe técnica como se nada tivesse acontecido. No entanto, a web não perdoou e viralizou o erro do switcher.

Jornal Nacional tem gafe após edição histórica

O momento constrangedor visto por milhões ontem ocorreu dias depois de uma edição de colecionador do principal telejornal do país. Bonner e Renata conduziram minutos a fio de reportagens sobre o novo escândalo de Jair Bolsonaro (PL).

As joias adquiridas, compradas e recompradas por bolsonaristas virou alvo da Polícia Federal em paralelo aos desdobramentos da CPI dos Atos Golpistas, que contou com um depoimento bombástico do hacker Walter Delgatti.

As notícias envolvendo o ex-presidente da República dominou quase metade do Jornal Nacional da última quinta-feira (17). Como resposta, o programa obteve altos índices de audiência na Grande São Paulo.

Confira:

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].