
Lázaro Ramos começou seu trabalho como diretor com o filme Medida Provisória (Imagem: Reprodução / Instagram)
Diretor do filme Medida Provisória, Lázaro Ramos não escondeu a felicidade pelo longa concorrer a 15 prêmios na 22ª edição do Grande Prêmio do Cinema Brasileiro.
VEJA ESSA
Em conversa com a revista Quem, o artista afirmou: “São muitas indicações! Estou feliz por poder celebrar esse projeto e rever os amigos”.
O filme, que marca a estreia do baiano como diretor, possui Taís Araújo como protagonista. A atriz também esteve no evento.
“Foi feito por meio de muita luta! A gente batalhou desde 2012 para conseguir realizar esse projeto. Estar aqui indicado em um prêmio como esse, que é dada pela classe cinematográfica, me deixa muito feliz”, apontou.
Indicado na categoria Melhor Primeira Direção de Longa-Metragem, Ramos afirmou que o trabalho como diretor é muito difícil, mas que acabou virando um novo prazer.
“Foi uma descoberta. Nunca tinha planejado dirigir, mas abriu um caminho, primeiro de muito aprendizado e agora de muito prazer“, completou o ex-contratado da Globo.

Taís Araújo e Lázaro Ramos estiveram na 22ª edição do Grande Prêmio do Cinema Brasileiro (Imagem: Victor Chapetta / AgNews)
Filme de Lázaro Ramos já recebeu premiações
Cabe lembrar que o longa-metragem, que foi lançado no ano passado, ganhou prêmios importantes.
A produção, que se passa em um futuro distópico, debate diversas questões sociais. Na história, o Congresso aprova uma medida que obriga os cidadãos negros a migrarem para a África.
Além de Taís Araújo, a trama conta também com a atuação de Alfred Enoch e Seu Jorge.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.



