Se tem uma coisa que fez Terra e Paixão pegar fogo, sem dúvidas foi o casal Aline (Bárbara Reis) e Caio (Cauã Reymond).
VEJA ESSA
Depois que engataram a relação, os dois foram responsáveis por protagonizar sequências de tirar o fôlego na trama das nove da Globo, com direito a sexo na cachoeira e até no paiol da fazenda.
A professora e o agrônomo, que já tinham uma tensão sexual desde o início do folhetim, tem surgido em momentos para lá de ousados, para delírio de quem acompanha a história de Walcyr Carrasco.
Em entrevista ao jornal Extra, Bárbara abriu o jogo e revelou que todo mundo tem uma fantasia a respeito de como é filmar sequências tão íntimas com o galã global:
“A coisa é muito mais simples e menos impactante do que parece. As cenas são feitas com cortes, pensando no que vai ao ar. É muito descontraída de se fazer”.
A famosa ainda disse que está feliz com a repercussão e o “frisson” em torno do casal, já que é esse o resultado que eles querem quando estão gravando.
Bárbara Reis fala sobre críticas por atuação em Terra e Paixão
Reis aproveitou para rasgar elogios ao parceiro de cena, reforçando que ele é muito profissional e que os dois possuem muita harmonia juntos.
A atriz, aliás, confessou que está realizada profissionalmente e garantiu que as críticas negativas a respeito do trabalho não abalam sua confiança.
“Por mais que eu não ligue, é duro de ver. Mas confio no meu trabalho, estou aqui por merecimento, pela minha trajetória. As críticas acontecem, mas eu passo por cima disso porque não me definem“, explicou.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.