Aposentado desde 2018, Arnaldo Cezar Coelho fez uma revelação inédita envolvendo o seu início de carreira como comentarista de arbitragem da Globo.
VEJA ESSA
Em entrevista ao podcast de Galvão Bueno, no YouTube, o ex-árbitro de futebol salientou que, na época, o salário que ganhava da emissora “não era tão legal”.
O assunto foi abordado quando o narrador citou a longa parceria profissional com Arnaldo Cezar Coelho na Globo. O aposentado, então, salientou os detalhes do convite que recebeu da direção da Globo para que ele se tornasse comentarista.
O ex-juiz falou que lhe deram crachá, vale alimentação e plano de saúde. Isso tudo pesou a favor do acordo, pois, segundo ele, não tinha isso na época em que atuava com juiz de futebol.
Galvão Bueno declarou que o amigo passou a ganhar “uma grana legal”. Arnaldo Cezar Coelho, porém, rebateu e disse que “não era tão legal, mas era uma grana”.
Galvão Bueno faz comentário sobre Arnaldo Cezar Coelho
Amigo de longa data do ex-comentarista, o narrador destacou que ele “talvez tenha sido o cara mais pão duro” que já conheceu em sua vida.
O ex-árbitro de futebol, no entanto, reagiu e negou que seja “pão duro”. Coelho pontuou que sempre foi uma pessoa “controlada” financeiramente.
“Hoje ele está muitíssimo bem de vida, graças a Deus, até exagera um pouco. [Oferece] jantares na casa dele, fins de semana maravilhosos em Búzio, mas o Arnaldo era assim ô [faz sinal de mão fechada em relação ao dinheiro], ele falava que dinheiro não aceita desaforo”, relatou Bueno.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]