Mãe de Joaquim, Benício e Eva, Angélica garantiu que nunca foi consumista e sempre se pautou em uma linha que preza o essencial.
VEJA ESSA
No entanto, a situação mudou um pouco com a chegada dos filhos. Em conversa com a revista Glamour, a apresentadora abriu o jogo.
“Eu tenho que confessar que pelos meus filhos, sou um pouco consumista sim. Quando comecei a ser mãe e a ter bebê pequeno, abriu um portal de coisas novas”, entregou.
De acordo com a famosa, como os herdeiros usam as redes sociais e acabam sendo estimulados pelo consumismo, ela e Luciano Huck buscam passar uma noção do valor das coisas.
Na sequência, Angélica, que recentemente chamou a atenção ao falar sobre o uso de vibradores, refletiu sobre o tabu criado ao redor do assunto.
“A gente tem essa força do patriarcado que realmente anula e subjuga o prazer feminino. Porque para o patriarcado não é interessante ter a mulher bem com a sua saúde física e mental”, analisou.
A ex-global confessou que já teve o seu momento de vergonha, até porque faz parte de uma geração que não teve liberdade de falar sobre determinados assuntos.
Para a apresentadora, o cenário vai ser diferente na geração da filha, já que muitas mulheres da atualidade estão cuidando do tema.
“A terem mais prazer, mais liberdade e serem mais felizes na sua iniciação sexual, na sua vida sexual e na sua saúde mental mesmo, porque isso tudo que estamos falando de saúde, não só de prazer”, completou.
Angélica revela o que a fez mudar
A artista contou que duas coisas a ajudaram a se libertar das amarras da sociedade patriarcal.
Angélica contou que o primeiro “turning point” foi o nascimento da filha, já que isso a fez pensar no feminismo e no que queria de melhor para ela.
O segundo foi a busca por autoconhecimento. “O tantra entrou na minha vida”, compartilhou.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.