SBT aposta alto em The Chosen e promove divulgação inédita em telejornais

The Chosen

The Chosen ganha divulgação ampla no SBT antes da estreia (Imagem: Reprodução / SBT)

O SBT faz mistério a respeito da estreia de The Chosen, do seu dia de exibição, se semanal ou diário, e até do seu horário. A nova série é a principal aposta do canal no gênero da dramaturgia meses após a estreia de A Infância de Romeu e Julieta.

De olho na curiosidade que a produção pode proporcionar no telespectador, a emissora de Silvio Santos tem divulgado a trama até nos seus telejornais, como Primeiro Impacto e SBT Brasil.

Ao público, o SBT informa que a série que retrata a vida de Jesus Cristo entrará no ar em sua programação. The Chosen é considerado um dos maiores sucessos internacionais da atualidade.

The Chosen tem a missão de devolver o 2º lugar ao SBT

Levando em consideração a briga por audiência no horário nobre, atualmente com a Record na vice-liderança com suas produções bíblicas, o canal da família Abravanel deve colocar a atração no lugar de Cúmplices de Um Resgate.

A novela estrelada por Larissa Manoela, em reprise desde o ano passado, deve chegar ao fim no segundo semestre deste ano. A trama ocupa a faixa das 21h45 às 22h30, antecedendo o Programa do Ratinho.

The Chosen – O Escolhido, se passa em Israel e acompanha a trajetória de Jesus Cristo (Jonathan Roumie). A história disponível na Netflix e Globoplay é contada através da visão de diferentes pessoas ao redor de Cristo.

Entre eles, Maria Madalena (Elizabeth Tabish), Simão Pedro (Shahar Isaac), Mateus (Paras Patel) e Nicodemos (Erick Avari).

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].