O grande conflito envolvendo os bastidores do Vai que Cola continua dando o que falar nos últimos dias. Inclusive, André Gabeh, um dos roteiristas envolvido nessa situação, resolveu abrir o jogo sobre uma possível decisão.
VEJA ESSA
Segundo informações da coluna de Monica Bergamo, da Folha de S. Paulo, o profissional está sem saber se vai continuar no trabalho.
O rapaz relata que está apavorado depois que foi desligado, tudo porque teria acontecido uma suposta reclamação de atores.
“Não sei se vou seguir [na profissão]. Estou apavorado. Será que, em outros trabalhos que eu fizer, acontecerá tudo isso também? Estou traumatizado. Eu só estava fazendo o meu trabalho, não falava mal de ninguém”, começou dizendo André.
O roteirista teria sido avisado da demissão por um telefonema da produtora responsável pelo humorístico do Multishow. A decisão aconteceu em agosto, vinte dias antes do fim de seu contrato.
André Gabeh afirma que demissão do Vai que Cola o deixou chocado
O escritor afirmou que ficou sem acreditar no que aconteceu, já que as pessoas sempre elogiaram seu trabalho. Inclusive, resolveu procurar entender o que de fato havia acontecido, por isso ficou sabendo da situação do elenco.
“Não pode trocadilho porque a atriz não gosta. Não pode falar de homossexualidade porque o ator se sente exposto na sua masculinidade. Não podia abrir o episódio com uma atriz, ela só queria entrar mais para frente”, expôs André.
Nas redes sociais, o público ficou extremamente curioso e a Globo deixou claro que está investigando o caso.
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.