A Fazenda 2020: Lipe e Lucas não aliviam ao falar mal de Jakelyne e Mariano

A Fazenda
Em A Fazenda 2020, Lipe e Lucas não aliviam ao falar mal de Jakelyne e Mariano (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Lipe Ribeiro e Lucas Maciel, embora já tenham passado por um rápido desentendimento, têm ideias muito parecidas em A Fazenda 2020. A dupla de amigos parou para falar sobre o jeito que Jakelyne Oliveira e Mariano têm se comportado no jogo.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

Lucas dedurou o fato de que a ex-miss ficou chateada com a dinâmica que definiu os participantes da Prova de Fogo mais recente: “Ela ficou indignada que a Raissa não te bloqueou“. O ex-MTV mostrou que não é nenhuma novidade para ele: “Eu soube. Ela falou: ‘Perdi alguma coisa? Você e Raissa“. O apresentador retomou a fala e alfinetou Jakelyne: “Claro que perdeu, você só fica dormindo e treinando, caralho“.

Lipe detonou a postura da amiga no reality show: “Isso que me irrita nela, ela adora se meter no jogo dos outros“. O affair de Raissa denunciou a hipocrisia que enxerga na modelo: “Em tudo! Tudo, tudo… Mas só quando é contra ela. Quando não é [contra], é lindo“.

O ex-participante do De Férias Com o Ex admitiu que seu olhar mudou em relação à Jakelyne: “Senhora Perfeição… agora estou pegando uns bagulhos dela que eu não pegava“. Lucas Maciel tirou uma lição disso tudo: “É que agora que vai afunilando, vai batendo o desespero“.

Apesar de tudo, o cantor sertanejo foi poupado das críticas de Lipe Ribeiro: “Já com o Mariano, eu não consigo ver essas coisas“. O ex-integrante do Pânico, no entanto, alfinetou Mariano: “É que ele é influenciado. Ele é um pouco mimado. Levanta a bandeira de algumas coisas, mas quando acontece com ele, ele fica putinho. Mas nada que faça ele ser um mal caráter ou ruim. Eu gosto dele“.

Confira:

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com