De volta ao elenco de Amor Perfeito como Leonel, Paulo Gorgulho está feliz com o seu retorno.
VEJA ESSA
Em conversa com a revista Quem, o ator confessou que estava ansioso para o momento, pois gosta muito da história da novela e do personagem que faz.
“Acho que o Leonel passa mensagens poderosas nesse lugar dele, de elite branca, machista, racista. É um homem preconceituoso, intolerante e autoritário”, analisou.
O contratado da Globo admitiu que ficou feliz por reencontrar os artistas com quem esteve no início da trama.
Gorgulho, que descreveu que o momento foi especial e muito emocionante, não economizou nos elogios para Camila Queiroz, que faz a Maré, sua filha na ficção.
“Quem faz a minha filha é a Camila Queiroz. Não é qualquer pessoa, é uma grande atriz, uma pessoa incrível, muito legal. Então, foi muito gostoso de fazer, intenso, emocionante e lindo”, exaltou.
“O time é incrível, maravilhosa, pessoas muito legais, carinhosas e competentes. E o público está adorando e espera que eu vingue e salve a Marê, puna a Gilda (Mariana Ximenes) e que meu personagem se transforme”, completou.
Paulo Gorgulho elogia Levi Asaf
Na entrevista, o veterano também foi só comentários positivos para o protagonista mirim de Amor Perfeito, o intérprete de Marcelino.
Para Paulo, Levi é um achado e uma “pessoinha” encantadora. “Esse menino é especial“, disse.
Para quem não sabe, Leonel recebeu um tiro logo no início da novela e foi dado como morto.
Agora, o personagem retorna sem memória, mas criando uma grande reviravolta na história.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.