Giovanna Ewbank abriu o coração e fez um desabafo sobre sua saúde mental, ao relatar um pouco a respeito das suas crises de ansiedade e Burnout.
VEJA ESSA
A apresentadora, que ficou um tempo longe das redes sociais, explicou que no seu história profissional, teve muitas “quedas”.
“Eu vou sempre até o meu limite. E quando eu chego ao meu limite, eu caio. E aí preciso me reorganizar emocionalmente, mentalmente. São nesses momentos em que eu caio que, muitas vezes, eu sou internada“, contou.
“Eu tenho algumas passagens na minha vida, emocional e mental, em que eu tive que ser internada por estresse. Tive que parar tudo o que estava fazendo para reorganizar meus sentimentos”, emendou.
Giovanna Ewbank afirmou que estava aparecendo de peito aberto e falando sobre o assunto, pois sentiu a necessidade de se reconectar com os fãs e também dar algum tipo de orientação para quem enfrenta essas questões.
Segundo a esposa de Bruno Gagliasso, as crises de ansiedade surgem em diferentes momentos e de diferentes maneiras.
“Eu consigo enxergar quando eu estou entrando em uma crise, quando estou em um pico de estresse do trabalho, eu perco o ar e tenho vontade de chorar compulsivamente”, expôs.
Giovanna Ewbank revela como lida com o seu psicológico
A atriz explicou que quando tem uma crise, respira fundo, chora e consegue se reequilibrar.
Além disso, contou que precisa estar no meio da natureza para poder se curar.
Como não pode faltar nesses casos, Ewbank, que conta com apoio de profissionais, frisou a importância da ajuda de um acompanhamento psicológico.
Veja:
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.