A Fazenda 2023: Diretor revela a verdade sobre veto a Inês Brasil

A Fazenda 2023

Diretor de A Fazenda 2023 fala sobre o motivo pelo qual Inês Brasil não entra no elenco (Imagem: Reprodução / Globo)

Inês Brasil é uma das personalidades que mais rende comentários nas redes sociais. Ex-candidata ao BBB, a cantora já confessou o desejo para entrar em algum reality show. O diretor de A Fazenda 2023, então, revelou as possibilidades dela.

Rodrigo Carelli afirmou pela primeira vez o motivo pelo qual não chama a polêmica famosa para o elenco do reality da Record.

Ele destacou que Inês Brasil é uma pessoa de “servir conteúdo”, mas que pode saturar a sua própria imagem rapidamente no formato.

“A questão não é nem de ela ser perigosa ou não, eu acho ela uma personalidade da mídia incrível. Ela entrega tudo em pouco tempo. Se você tem ela nesse podcast, ela vai entregar três meses de conteúdo”, disparou o diretor, em entrevista a Felipeh Campos, no Link Podcast.

Para Carelli, Inês poderia não funcionar bem para os três meses de programa por causa da sua intensidade. “Acho que não é necessário”, completou.

O diretor também voltou a fazer mistérios sobre quem estará no elenco da nova temporada do reality, que estreará no próximo mês.

Diretor de A Fazenda 2023 o que não poder ser feito em briga

Ainda durante a entrevista, o mandachuva foi questionado se a atitude de cuspir em cima de outro participante pode provocar alguma desclassificação.

“Teoricamente continua podendo [cuspir em outro participante]. O que não pode são coisas que colocam a integridade física do outro em risco”, afirmou.

Ele ainda falou a respeito da possibilidade de colocar a cuspida como um possível motivo para expulsão em A Fazenda.

Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]