Ex-esposa de Eduardo Costa está morando na mansão do cantor

Eduardo Costa
Ex-esposa de Eduardo Costa está dividindo o mesmo teto que o sertanejo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Lilia Araújo, ex-esposa de Eduardo Costa, com quem o cantor tem uma filha e desde de 2018 troca ofensas pela internet, está bem próxima do ex-marido. Segundo a coluna de Leo Dias, do UOL, a mulher, que até já processou o sertanejo por causa de pensão alimentícia, está morando na mansão dele em Belo Horizonte.

De início passando um período “provisório” na casa do ex, Lilia foi ficando e já está por lá há dois meses. Apesar de dividirem o mesmo teto, eles não compartilham a mesma cama e nem se relacionam sexualmente.

Por falar em relações, a filha do ex-casal já se espantou com a quantidade de mulheres que entram e saem da mansão de madrugada. Inclusive, as “amiguinhas” de Eduardo Costa curtem usar roupas bem apertadas.

De acordo com a publicação, a assessoria do cantor explicou que Lilia Araújo está morando na casa dele desde o início do ano por causa dos estudos da filha. Dessa forma, ela deve permanecer por lá enquanto a menina estudar em Belo Horizonte.

Para quem não sabe, a ex-esposa de Eduardo ficou conhecida após dar uma entrevista para o canal do YouTube de Antonia Fontenelle. Semanas depois, a apresentadora deu direito de resposta e entrevistou o sertanejo.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

ALERTAS GRATUITOS