João Guilherme Silva usou as redes sociais para demonstrar que está apegado à fé neste momento delicado que a sua família está vivendo. Faustão segue internado, mas tem apresentado boa recuperação após ter passado por transplante de coração.
VEJA ESSA
Em rede social, o jovem compartilhou a imagem de uma cruz e fez agradecimentos. “Muito obrigado”, escreveu o herdeiro do apresentador.
Cabe ressaltar que o boletim médico mais recente foi divulgado no início da noite desta quarta (30). Nele, o hospital aponta que Fausto Silva retirou os drenos e começou a fazer fisioterapia.
Faustão ainda segue na UTI (unidade de terapia intensiva) do Hospital Israelita Albert Einstein, onde está desde o começo do mês.
Em seu perfil do Instagram, João Guilherme também compartilhou fotos para falar a respeito dos novos projetos. Após o fim de Faustão da Band, o comunicador é cotado para assumir um programa nos sábados da emissora.
“São muitas coisas acontecendo e ainda não posso dividir todas as novidades com vocês, mas agradeço demais o apoio dos últimos dias. E bora seguir com o trabalho”, comentou em post.
Em fala ao jornalista Lucas Pasin, do Splash, João garantiu que o seu “pai está ótimo” e que “a recuperação tem sido impecável”.
Filho de Faustão já se manifestou sobre caso do pai
No começo da semana, João compartilhou em suas redes sociais uma publicação de um médico especializado no processo de doação de órgãos.
A ideia foi rebater as críticas que o veterano vinha recebendo por causa do transplante ter ocorrido dias depois do anúncio de entrada na fila do SUS.
Nos stories, o filho do ex-Globo compartilhou um post feito por Enzo Celulari, que, além da “aula” sobre o tema, declarou: “Seguimos em oração pela rápida recuperação do nosso querido Fausto após a realização do transplante bem sucedido”.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]