Assim como a versão original, o remake de Elas por Elas vai trazer uma das protagonistas enfrentando o drama da solidão.
VEJA ESSA
Trata-se de Carol, papel de Karine Teles. Na trama de Thereza Falcão e Alessandro Marson, a mulher se dedicou tanto aos estudos e trabalho, que acabou sozinha.
Fisioterapeuta, neurocientista premiada e professora universitária, Carol vive para o trabalho e tem como companhia apenas sua colega de profissão, Wanda (Magda Gomes).
Quem também faz companhia à docente é Eva, um aparelho de inteligência artificial a quem ela tem a mania de pedir opiniões e conselhos.
A história dela muda completamente quando decide aceitar o convite de Lara (Deborah Secco) para se reencontrar com as amigas que fizeram parte do seu passado.
Integram o grupo Taís (Késia), Helena (Isabel Teixeira), Adriana (Thalita Carauta), Renée (Maria Clara Spinelli) e Natália (Mariana Santos).
Versão original de Elas por Elas também tinha personagem que enfrentou solidão
Na primeira versão da trama, Mila Moreira foi quem deu vida a Marlene, que também era a mais sozinha do grupo de sete amigas.
Escrita por Cassiano Gabus Mendes, o folhetim trouxe a mulher que tinha muita dificuldade em suas relações amorosas e que nunca tinha vivido um grande amor.
Ao longo da história, ela se descobriu apaixonada por Carlos (Herson Capri), irmão de Natália (Joana Fomm). O rapaz, por sua vez, só se aproximou dela apenas para investigá-la, a pedido da irmã.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.