BBB 2021: Caio e Arthur revelam alvos em comum para o próximo Paredão

BBB 2021
Caio e Arthur revelam alvos em comum para o próximo Paredão do BBB 2021 (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

A formação do novo Paredão acontece neste domingo (18) e os participantes do BBB 2021 nem imaginam que terão que votar em dois concorrentes no confessionário. Caio e Arthur, que estão cada vez mais próximos, descobriram que tem dois alvos em comum.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

O fazendeiro resolveu questionar o amigo: “Quem você queria que fosse?”. Arthur, com a concordância e surpresa do confinado, mandou a real: “A Camilla [de Lucas] fosse em dupla com o João [Luiz]”.

Caio então explicou que queria a dupla de parceiros no paredão, para testar se o que eles andam pensando na casa mais vigiada do Brasil bate com a visão que os telespectadores têm dos concorrentes ao prêmio de R$ 1,5 milhão:

Queria ver o que o povo tá achando. Porque uma coisa é a gente acreditar aqui nas palavras. O povo lá fora vê tudo, não vê picado como a gente que sabe de uma coisa ou outra. Tenho minhas dúvidas. Você não tem?”.

O instrutor de crossfit disse que só tem confiança total nos seus próprios aliados, sem citar nomes, e confirmou que está muito desconfiado: “As únicas pessoas que eu não tenho dúvida são as que estão comigo. Às vezes, eu tenho dúvida até da minha sombra”.

O capixaba foi conversar com Pocah e chegou à conclusão que a líder Viih Tube não vai indicar Caio ao paredão: “Ela vai no Fiuk, ela falou. Vai no Fiuk e Gil, e pela casa vai eu e Caio”. A funkeira também se viu como alvo e disse que as mulheres estão a evitando: “As meninas não estão indo no [Quarto] Colorido. Ninguém estava indo lá, porque eu estava lá”.

A famosa cogitou a ideia de acontecer um contragolpe e cravou uma possível indicação de Gilberto: “Se ele tiver que puxar, ele me puxa”. Arthur se mostrou com a certeza de estar na berlinda pelos confinados: “Mas eu vou como o segundo mais votado da casa. Ou eu vou como o segundo, ou como o primeiro mais votado da casa”.

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›