Com mais de 60 anos de carreira, sem dúvidas Betty Faria tem muita história para contar e uma delas foi a respeito dos bastidores de uma de suas principais personagens.
VEJA ESSA
A atriz revelou ao canal de Vincent Villari no YouTube sobre os problemas que enfrentou por trás das câmeras da novela Tieta (1989).
Com direito a muita rebeldia, rivalidade no elenco, Betty enfrentou uma fase delicada. “Os bastidores não eram divertidos, não. Sofri muita implicância de colegas atrizes. Eu trabalhei muito. Eu não aproveitei o sucesso durante, não. Vivi um trabalho intenso”, garantiu.
A artista de 82 anos explicou que personagem feminina quando estoura e tem muitas mulheres no elenco, a atriz costuma passar por muita rivalidade e muita inveja.
Foi na época, então, que ela teve um começo de pneumonia e um dia não conseguiu gravar para a trama:
“Nunca esqueço disso. Arlete Salles foi na minha casa me dizer que estavam comentando que era invenção minha, para ter um descanso e não ir trabalhar”.
Betty Faria recorda situação com Manoel Carlos
Outro detalhe que Betty recordou foi quando sua personagem costumava praticar maldades com o papel de Regina Duarte, em Véu de Noiva.
A atriz disse que sofreu muito com os xingamentos, principalmente quando precisava levar o filho pequeno na escola.
Sobre Manoel Carlos, a famosa disse que sua personagem Joana, de Baila Comigo, não lhe fez feliz e ela sempre ligava para o autor porque estava insatisfeita com o papel, o que fez com que ele tomasse pavor de trabalhar com ela.
Confira a entrevista completa:
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.